sexta-feira, 17 de abril de 2009

qualquer coisa para o blogue

rais parta a cena pá,

o quê,

rais parta isto tudo,

estás assim por causa da chuva,

não, não sei, também é da chuva mas não sei, é coisas às vezes dentro da gente parece que a aproximarem-nos de uma loucura, mais ou menos como aquela que se encontra em ler certos romances,

caramba, descontrai, inda noutro dia falavas de franzir sobrolhos e daquelas unhas postiças que há para as moças que querem ser glamorosas,

eu não falei de nada disso, dos sobrolhos falei, das unhas não, pelo menos não me lembro,

não interessa, vê lá se aranjas outra cara pá,

isso ajuda muito,

escreve alguma coisa para o blogue,

que se lixe o blogue, não tenho nada para dizer,

então escreve a dizeres isso,

para quê,

a ver se a chuva pára, ao menos a pessoa vai dar uma volta e espairece, olha podias escrever sobre o verbo espairecer, é engraçado, eu espaireci tu espaireceste, já tenho espairecido, actualmente espaireço pouco mas espairecerei mais em breve, não achas isto giro,

é capaz, tu com essa inspiração,

estás a ser irónico,

é que podias escrever qualquer coisa, dou-te a password do blogue e se quiseres vais lá postar isso que estás a dizer que a mim não me apetece.

Sem comentários: